Agora são Horas e Minutos - "Não existe situação desesperadora; existem pessoas que se desesperam com certas situações." (J. Odines) Obrigada pela sua visita

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Milongas sem Preconceitos e sem Privilégios...



E vamos nessa, gente! Vamos prestigiar o que é feito para nós, vamos ajudar a conservar esses lugares tão adequados e prazerosos com nossas presenças. Não basta apenas os organizadores contratarem bons lugares para bailarmos, temos que frequentar, pois ao contrário, os promoters não conseguirão manter esses melhores salões, que além de caros são disputadíssimos por outros organizadores de eventos. E a Comunidade do Tango do Rio merece e precisa ter lugares de apresentação, lugares de referência, já que sempre estamos recebendo turistas milongueiros que vêm ao Rio e querem também bailar Tango.
Momentos de Tango- uma Revista Eletrônica que tem como objetivo divulgar e integrar a Comunidade Tangueira - esse site que recebe visitas de gente do mundo inteiro, divulgando o tango no Rio com tanto glamour e requinte, espera o esforço de cada um de vocês em prestigiar essas Milongas, para que o Movimento Tango no Rio possa crescer cada dia mais, com respeito entre todos, num ambiente saudável e sem rivalidades e principalmente sem preconceitos. E então, as Milongas com certeza serão os lugares certos e prazerosos para todos os amantes do Tango, desfrutarem de momentos agradáveis. E lembrem sempre disso, não basta ter lugares lindos... É necessário que todos possam usufruir igualmente dos bailes. Que todos possam participar se divertindo por igual, não só os profissionais que têm seus lugares garantidos no salão, e já têm o privilégio de vivenciar diariamente desse prazer, ou aquelas que têm poder aquisitivo melhor e podem pagar mais para seus divertimentos, contratando dançarinos, mas todos os frequentadores. Todos são responsáveis igualmente para que essas milongas aconteçam. O ingrediente principal do sucesso de um Evento é que todos se sintam iguais, que não haja nenhuma espécie de preconceitos ou privilégios, e que todos tenham a mesma oportunidade de vivenciar essa Paixão que nos arrebata.

Elza Moreira
Momentos de Tango
www.momentosdetango.com.br