Agora são Horas e Minutos - "Não existe situação desesperadora; existem pessoas que se desesperam com certas situações." (J. Odines) Obrigada pela sua visita

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Momentos de Tango


Desde quando iniciei esse trabalho de divulgação e Integração do Tango, tudo que fiz foi unicamente por essa paixao que tomou conta de todo meu ser – O Tango. E sempre tive como base a união, a amizade, a integração.Tenho procurado desempenhar essa atividade, que faço com muito carinho e dedicação, com o objetivo de melhorar o meu crescimento pessoal, para levar a todos vocês o melhor que posso realizar. E sempre demonstrando o meu carinho e amizade que tenho por todos dessa comunidade.

Sei que, durante esse processo, o meu crescimento , tem desagradado a algumas pessoas, às quais peço desculpas se algum dia sem querer as ofendi ou prejudiquei .E no entanto , nenhuma mágoa tenho daqueles que me ignoram ou não valorizam o meu trabalho, mesmo aqueles que se beneficiaram dele... Tudo que tenho feito , realmente o fiz e faço sem interesse algum, a não ser acompanhar o crescimento do Tango, em minha trajetória de Meus Momentos no Tango. E o maior reconhecimento do resultado do meu trabalho, é o grande número de pessoas que visitam diariamente o Portal Momentos de Tango e o grande número de emails e telefonemas que recebo diariamente, não só de gente daqui, mas de varias parte do Brasil , do exterior, e especialmente de Buenos Aires. E devo dizer que isto me incentiva e me da motivação para a continuidade dessa atividade sem nenhum fim lucrativo.

Diante disso, quero agradecer a todos neste momento, pelas visitas, pelo carinho e pela amizade de todos.

Durante essa trajetória no tango , muitas pessoas têm me procurado

através de email, telefonemas e conversas com amigos, para falar e pedir que eu faça algum manifesto sobre alguns problemas , como se eu tivesse condições de resolver alguma coisa. Os problemas estão se avolumando no nosso convívio milongueiro, e parece que ninguém está fazendo nada a respeito. Fiz um apanhado e anotei alguns tópicos , e escrevi sobre alguns deles., para mostrar o que muitos de nossa comunidade sentem. Alguns desses problemas, devo confessar , que já senti na pele algumas vezes..

Devo esclarecer que nada é pessoal, nada é dirigido a alguém específicamente. É genérico.

Elza Moreira
Momentos de Tango